terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Sentir assim

Diversas as sensações: ansiedade, insegurança, curiosidade, desanimo. Sou muito ''olfativa'' e ando sentindo falta de cheiro. E sei que não faz sentido nenhum, mais é como se eu não estivesse sentindo nem o meu próprio.
Sinto falta de gostos e sinto falta de rotina. Me pego presa a romances e mesmo o mais ''água com açúcar'' me encanta na mesma medida que me irrita. É  a frustração de ler um livro, principalmente se for romance, que tenha sido lançado um filme, e por mais que você saiba que é uma adaptação para o cinema, a revolta em ver detalhes tão singelos descritos no livro não constar no filme, ah é essa. 
Talvez nem eu mesma saiba direito, e nem faço questão de explicar ou de querer que outros entendam - até porque tenho a sensação que quanto mais tento me explicar e agradar, parece que mais me confundo. Melhor mesmo é ficar por aqui, assim, inconstante e esvaziadamente, cheia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário